O jornalista Bruno Queiroz, de 34 anos, faleceu nesta sexta-feira (17), após uma batalha de mais de dois anos contra o câncer. Ele estava internado no Hospital Santa Izabel, em Salvador. Funcionário do setor de comunicação do Bahia desde 2019, Bruno era reconhecido por sua paixão pelo trabalho e pelo clube.
Em outubro de 2024, o Tricolor lançou uma camisa em sua homenagem, com a frase “O que me cura todo dia é o Bahia”, dita por ele nos bastidores de uma partida. O jornalista chegou a tatuar a frase no braço. As vendas da peça tiveram o valor integralmente revertido para as Obras Sociais Irmã Dulce.
Antes de integrar o Bahia, Bruno trabalhou no jornal CORREIO e passou por rádios como Tudo FM, Transamérica e CBN. Detalhes sobre o velório ainda não foram divulgados.
Em suas redes sociais, o Bahia publicou uma homenagem emocionante: “Bruno colecionou amigos, contou histórias e ajudou a escrever a história do clube. Mesmo durante o tratamento, continuou inspirando e conquistando torcedores. Sua frase virou símbolo de sua luta e de sua paixão”.
Ver essa foto no Instagram
O Esporte Clube Vitória também prestou homenagens ao jornalista. Na publicação, o time agradeceu pelo respeito e cordialidade “sempre demonstrados” por ele.
“O Esporte Clube Vitória expressa seu profundo pesar pelo falecimento de Bruno Queiroz, funcionário da comunicação do Esporte Clube Bahia. Bruno enfrentou bravamente a luta contra o câncer e, lamentavelmente, nos deixou. Agradecemos pela cordialidade e respeito sempre demonstrados e enviamos nossos sinceros sentimentos a todos os familiares, amigos e torcedores”, escreveu o Vitória.
Ver essa foto no Instagram
Com informações do CORREIO.