Ana Castela agita Parque de Exposições com show recheado de hits e coreografias

Ana Castela agita Parque de Exposições com show recheado de hits e coreografias

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação

Jefferson Peixoto

Publicado em 21/06/2024 às 23:21 / Leia em 2 minutos

Uma das cantoras mais populares da música brasileira na atualidade, Ana Castela se apresentou, nesta sexta-feira (21), no “São João da Bahia“. A estrela do estilo agronejo subiu ao palco principal do evento, realizado no Parque de Exposições de Salvador, por volta das 21h20.

“Eu estou muito feliz de vir até aqui, juro por Deus. Só não deu tempo de uma praia, gente. Espero, de todo o meu coração, que vocês se divirtam muito hoje”, disse Ana, que é natural de Amambai, Mato Grosso do Sul, e foi a artista brasileira mais executada no Brasil em 2023 no Spotify.

No repertório não faltaram hits como “Boiadeira”, “As Meninas da Pecuária”, “Bombonzinho”, “Pipoco” e “Roça em Mim”. Estes e outros sucessos foram cantados pelo público da cantora, formado por muitas crianças e adolescentes.

Show de Ana Castela no Parque de Exposições

Na noite dessa sexta-feira são aguardadas ainda Clayton & Romário, Bruno Rosa e Limão com Mel no palco principal. No pranchão eram aguardados Dois Amores, Vitinho e TK Rei do Bar. Antes, se apresentaram Filomena Bagaceira e Marcynho Sensação no palco principal e Berguinho no Pranchão.

Além do “São João da Bahia”, o Governo do Estado  também realiza festas em Paripe e no Centro Histórico de Salvador. As festas gratuitas se estendem até o feriado, na segunda-feira (24).

@aloalobahiaUma das cantoras mais populares da música brasileira na atualidade, Ana Castela se apresentou, nesta sexta-feira (21), no “São João da Bahia“. A estrela do estilo agronejo subiu ao palco principal do evento, realizado no Parque de Exposições de Salvador, por volta das 21h20.♬ som original – Alô Alô Bahia

A cobertura dos festejos juninos do Alô Alô Bahia conta com apoio do São João da Bahia 2024. O maior do mundo é o nosso. Governo do Estado.

Alô Alô Bahia no seu WhatsApp! Inscreva-se

Compartilhe