César Tralli emocionou os seguidores ao relembrar os quatro anos da morte de sua mãe, Edna Tralli. O jornalista compartilhou um vídeo nas redes sociais em que fala sobre a saudade e revela como mantém a memória da mãe presente em sua rotina, carregando consigo uma pequena imagem dela.
Edna morreu em outubro de 2022, aos 74 anos, após o avião em que estava cair em uma área de mata em Paranapanema, no interior de São Paulo. Ela viajava acompanhada do piloto da aeronave, que também morreu no acidente. A mãe de Tralli havia ido passar alguns dias em um sítio da família na região.
Quatro anos após a tragédia, o âncora do Jornal Nacional mostrou aos seguidores um santinho com a foto de Edna que guarda dentro do paletó, em um lugar que chamou de “colado ao coração”.
“Para onde eu vou, eu carrego essa lembrança. Na mochila, no paletó… Aliás, tenho várias fotos dessas e vou espalhando pelas minhas coisas para sentir ela sempre muito perto de mim”, contou.
Ao falar sobre a perda, Tralli refletiu sobre a importância de preservar as lembranças de quem já partiu e transformar a saudade em uma forma de homenagem.
“Recordar é viver? Recordar é, acima de tudo, honrar. Recordar é homenagear. Ainda mais quando existe tanto amor, afeto e gratidão envolvidos…”, declarou.
O jornalista também contou que mantém uma espécie de diálogo com a mãe em seus pensamentos e que essa conexão continua sendo importante em sua vida.
“Eu sempre digo que não tem nada melhor do que a gente honrar pai e mãe e ter esse amor, essa conexão eterna”, afirmou.
Edna era uma presença muito próxima na vida do filho e também mantinha uma relação de carinho com Ticiane Pinheiro, esposa de César. Nas redes sociais, a apresentadora também fez questão de homenagear a sogra na data que marca quatro anos de sua morte.
Ticiane publicou uma foto de Edna e resumiu o sentimento em uma mensagem breve e carinhosa: “4 anos de saudade”.
View this post on Instagram