Rodrigo Faro revelou a atividade física que, segundo ele, transformou sua relação com o corpo e a disciplina. Em uma participação gravada para o quadro ‘Tá Pago’, do ‘Esporte Espetacular’, da TV Globo, o apresentador contou detalhes da rotina com a calistenia, modalidade que utiliza o próprio peso corporal para desenvolver força e resistência.
Praticante da atividade há quase três anos, Faro afirmou que os benefícios vão além da estética. Para ele, a calistenia também ajudou a fortalecer o foco, a disciplina e a disposição para se desafiar.
“Calistenia é a beleza da força. Eu pratico há quase três anos e mudou tudo na minha vida. Mudou a minha disciplina e a minha relação com me autodesafiar”, declarou.
Atualmente à frente do reality show ‘Herança em Jogo’, do Globoplay, o apresentador contou que precisou organizar os horários para manter os cuidados com a saúde mesmo com a rotina profissional.
“Das 8h às 11h eu cuido do meu CPF. É quando vou me alimentar bem, fazer o meu treino e cuidar da minha mente e do meu corpo. Depois começa o CNPJ, vem o trabalho e a correria”, explicou.
O episódio completo com o treino de Rodrigo Faro será exibido no próximo domingo (11).