No capítulo desta quinta-feira (3) de “Quem Ama Cuida”, Pedro e Adriana vão se aproximar de uma possível prova capaz de mudar os rumos da investigação sobre a fisioterapeuta. Enquanto os dois tentam reunir elementos para comprovar a inocência dela, uma nova reviravolta coloca o caso novamente em tensão.
Adriana também começa a investigar o passado de Diná com Arthur. Para isso, ela procura Edvaldo e pergunta se ele sabe como Diná entrou na vida do empresário.
Enquanto a investigação avança, outros personagens vivem seus próprios conflitos. Diná visita o túmulo de Francesca e pede desculpas, sem perceber que está sendo observada por Otoniel. Rosa, por sua vez, comenta com Edvaldo e Tilde sobre o estado de Diná.
A trama ainda acompanha Pilar, que exige que Iuri faça um desfile íntimo para ela. Já Ingrid incentiva Brigitte a descobrir o que aconteceu entre Pilar e seu pai. Tiago também convida Bruna para jantar.
Assalto muda os rumos da investigação
A principal surpresa do capítulo acontece no final. Adélia procura Pedro para avisar que uma casa foi assaltada e que os criminosos levaram todos os pertences de Dalto, o perito responsável pelo caso de Adriana.
A perda do material pode representar um novo obstáculo para Pedro e Adriana justamente quando os dois acreditavam estar mais perto de encontrar as provas necessárias para esclarecer a situação da fisioterapeuta.
Enquanto isso, Ademir pega a gravata que encontrou no sofá da casa de Dora, acrescentando mais um mistério à trama.