Filha de Xuxa impressiona ao mostrar mimo exclusivo do filho recém-nascido: ‘Só o Tom tem no mundo’

Filha de Xuxa impressiona ao mostrar mimo exclusivo do filho recém-nascido: ‘Só o Tom tem no mundo’

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Luana Veiga

Reprodução

Publicado em 03/09/2026 às 13:35

Isabella Scherer encantou os seguidores ao mostrar um mimo exclusivo preparado para o filho Tom, que nasceu no fim de agosto. Aos 30 anos, a influenciadora e chef de cozinha compartilhou detalhes do kit de higiene personalizado do bebê, produzido especialmente para ele.

O conjunto de cerâmica ganhou uma decoração inspirada no universo circense, com pequenos macaquinhos, elefantinhos e palhaços trabalhados nas peças.

“Gente, vocês não estão preparados para isso aqui. É o kit higiene do Tom, que foi feito especialmente para ele, tipo, só o Tom tem no mundo”, disse.

Na sequência, Isa abriu a caixa e revelou as peças aos seguidores. Encantada com o acabamento, ela destacou o cuidado na produção e os detalhes da decoração.

“Que trabalho cuidadoso e lindo. Tô chocada com os detalhes”, afirmou a campeã do MasterChef Brasil 21.

Tom é o terceiro filho de Isabella Scherer

Tom nasceu no dia 26 de agosto de 2026, em São Paulo, em um parto natural. O bebê é o terceiro filho de Isabella Scherer com o modelo Rodrigo Calazans.

O casal também é pai dos gêmeos Mel e Bento, de quatro anos.

Após o nascimento, a filha do ex-nadador Fernando Scherer, o Xuxa, compartilhou registros do momento especial e agradeceu à equipe médica que a acompanhou durante o parto. A influenciadora também fez uma declaração ao marido, destacando o apoio que recebeu durante o nascimento do bebê.

“É impossível tentar resumir ou transformar tudo que vivemos em uma legenda”, escreveu Isa ao relembrar a experiência.

Ela contou ainda que a equipe médica a ajudou a seguir com o parto que desejava e destacou a presença de Rodrigo durante todo o processo.

“Principalmente o papai Rodrigo Calazans que esteve do meu lado o tempo todo, me fazendo acreditar na minha força quando eu já não acreditava mais”, declarou.

 

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia