Travis Kelce, recém casado com a Taylor Swift, fechou a compra de uma mansão à beira do Lago Erie, em Bratenahl, Ohio, por US$ 5,35 milhões, cerca de R$ 27,3 milhões na cotação atual. A informação foi divulgada pelo Wall Street Journal e confirmada pela ESPN nesta terça-feira (2).
O jogador do Kansas City Chiefs fechou negócio em março, cerca de quatro meses antes de se casar com a cantora Taylor Swift, em julho, no Madison Square Garden, em Nova York. O imóvel fica a poucos quilômetros de Cleveland Heights, cidade onde Kelce e o irmão, Jason Kelce, cresceram.
A mansão, construída em 1895, tem cerca de 1.964 metros quadrados, oito quartos, 11 banheiros, cinco vagas de garagem, piscina em estilo resort e uma sala de jogos que já funcionou como salão de baile.
A nova casa se soma a outras propriedades já pertencentes ao casal, localizadas no Tennessee, em Rhode Island, em Nova York, na Califórnia e no Kansas.
Kelce e Swift, ambos com 36 anos, estão juntos há quase três anos.