Aos 15 anos, filho de Mileide Mihaile e Wesley Safadão encanta a web: “Tenho licença poética para ser babona”

Aos 15 anos, filho de Mileide Mihaile e Wesley Safadão encanta a web: “Tenho licença poética para ser babona”

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação Alô Alô Bahia

Reprodução/Instagram

Publicado em 02/09/2026 às 18:47

Mileide Mihaile encantou os seguidores ao compartilhar uma sequência de fotos do filho, Yhudy, 15, nas redes sociais. O adolescente, fruto do relacionamento da influenciadora com o cantor Wesley Safadão, chamou atenção dos internautas pelo tamanho e pela beleza.

Na legenda da publicação, Mileide se declarou ao filho e brincou sobre o jeito “babona” de mãe: “Todo de acordo que eu tenho licença poética para ser babona em nível máximo e motivos de sobra? Ok! Só para ter certeza de que estamos todos na mesma página”

Mileide costuma dividir com os seguidores registros da rotina ao lado de Yhudy. Desta vez, a publicação recebeu uma série de elogios ao adolescente. “A beleza desse garoto ultrapassa assim fronteiras”, “Esse menino é lindo demais, um verdadeiro gentleman”, “Seja babona mesmo, você pode”, “Aperfeição existe” e “Não aceito que ele cresceu” foram alguns dos comentários.

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram