Mulher de Hugo Moura, baiano ex de Deborah Secco, mostra momentos com filha do ex-casal

Mulher de Hugo Moura, baiano ex de Deborah Secco, mostra momentos com filha do ex-casal

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Gabriel Moura

Reprodução

Publicado em 12/08/2026 às 14:57

Maria Clara Senra dividiu com os seguidores registros de dias em família ao lado do marido, Hugo Moura, e da enteada, Maria Flor, filha do diretor com a atriz Deborah Secco. As imagens foram publicadas nas redes sociais e receberam mensagens de carinho de fãs e amigos do casal.

Na legenda, a jornalista resumiu o momento em poucas palavras. “Estar agora, estar aqui”, escreveu.

Entre os comentários, Deborah Secco fez questão de interagir com a publicação e deixou mensagens afetuosas para Maria Clara. A troca de comentários reforçou a boa relação entre a atriz e a atual companheira de Hugo Moura, que seguem mantendo uma convivência harmoniosa.

Maria Clara e Hugo estão juntos há cerca de dois anos e oficializaram a união em 2025, conforme revelou o diretor recentemente. Antes disso, Hugo foi casado por nove anos com Deborah Secco. O fim do relacionamento foi anunciado no início de 2024.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia