Bem Moura, filho mais velho do ator baiano Wagner Moura com a fotógrafa Sandra Delgado, vai seguir os passos do pai diante das câmeras. Aos 20 anos, ele faz sua estreia como ator no filme “Elizabeth Costello”, dirigido por Monique Gardenberg.
As filmagens já acontecem em São Paulo. No longa, Bem interpreta o neto da personagem de Marieta Severo. Humberto Carrão também integra o elenco da produção, baseada na obra homônima do escritor sul-africano J.M. Coetzee.
Apesar de ser sua primeira experiência como ator, Bem já tinha relação profissional com o audiovisual, mas trabalhando atrás das câmeras. Atualmente, ele estuda Cinema em Los Angeles, nos Estados Unidos, cidade para onde a família se mudou em 2017.
De acordo com as informações divulgadas, o jovem passou por testes antes de ser escolhido para o papel no novo longa de Monique Gardenberg.
Bem é o primogênito de Wagner Moura e Sandra Delgado. O casal também é pai de Salvador e José Moura.