Daniel Cady revela acordo com Ivete Sangalo sobre criação dos filhos: “A gente está unido”

Daniel Cady revela acordo com Ivete Sangalo sobre criação dos filhos: “A gente está unido”

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Luana Veiga

Reprodução

Publicado em 30/06/2026 às 09:37 / Leia em 2 minutos

Daniel Cady abriu o coração sobre a nova fase que vive após o fim do casamento com Ivete Sangalo. O nutricionista e empresário afirmou que está vivendo um período de crescimento profissional e tranquilidade na vida pessoal, destacando a boa relação que mantém com a cantora e os três filhos do ex-casal: Marcelo, de 16 anos, e as gêmeas Marina e Helena, de 8.

Daniel e Ivete anunciaram o fim do casamento de 17 anos em novembro de 2025. Desde então, segundo ele, a convivência familiar segue harmoniosa.

“Estou vivendo uma fase de muitos aprendizados. Profissionalmente, incrível. Pessoalmente também. Embora tenha tido uma mudança de ciclo, uma separação de um casamento muito longo. Tenho uma relação muito boa com Ivete, meus filhos e toda a minha família. Isso me preocupava um pouco, mas a gente está unido. Isso está me trazendo segurança e tranquilidade para experimentar coisas novas. Está tudo acontecendo e indo bem”, afirmou Cady, ao gshow.

Na entrevista, Daniel Cady também falou sobre a criação dos filhos e revelou como ele e Ivete conduzem a alimentação das crianças. Nutricionista e ex-atleta de maratonas aquáticas, ele contou que prefere incentivar hábitos saudáveis por meio do exemplo, sem impor proibições rígidas.

“Tento influenciar dando exemplo. Todos fazem esporte. As filhas nadam e fazem ginástica olímpica. O meu filho faz jiu-jítsu, boxe e musculação. Sempre levo para atividades ao ar livre”, disse.

Daniel explicou que ele e Ivete têm um acordo para priorizar alimentos naturais dentro de casa. Segundo o nutricionista, a ideia é ensinar os filhos a fazer escolhas conscientes, sem transformar doces e guloseimas em tabu.

“Se minhas filhas chegam com pirulito e biscoito recheado, não vou dizer: ‘me dê isso aqui’. Já fui assim com meu filho e não foi legal. Faço vista grossa. Em casa não tem. Isso é um acordo meu com Ivetinha. Estamos muito bem alinhados. Se eles abrirem a geladeira, vão encontrar frutas, suco natural e iogurte. Quando vão a uma festa de aniversário, fecho os olhos. É algo esporádico. Eles precisam desenvolver a consciência de saber escolher e entender o porquê das escolhas. Isso vem com o tempo”, concluiu.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia