Flora Gil compartilhou nesta segunda-feira (29) uma sequência de stories acompanhando a partida entre Brasil e Japão ao lado de Gilberto Gil e da família. Reunidos para assistir ao jogo, eles vibraram com a classificação da Seleção Brasileira para a próxima fase da Copa do Mundo.
Após o apito final, Flora publicou uma foto ao lado do marido e da família comemorando a vitória brasileira. Na imagem, ela resumiu a emoção da partida em uma frase: “Fim do sufoco”.
A reação faz referência ao clima de tensão do confronto. O Brasil venceu o Japão por 2 a 1, em Houston, nos Estados Unidos, após uma virada emocionante. Depois de sair atrás no placar, a Seleção empatou e garantiu a classificação nos acréscimos do segundo tempo, quando Bruno Guimarães encontrou Gabriel Martinelli com um belo passe, e o atacante marcou o gol da vitória ao driblar o goleiro Suzuki.
Com o resultado, o Brasil segue vivo no mata-mata da competição e agora aguarda a definição do próximo adversário.