Angélica abre álbum curtindo a Copa do Mundo com Huck e os filhos

Angélica abre álbum curtindo a Copa do Mundo com Huck e os filhos

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação Alô Alô Bahia

Reprodução/Instagram

Publicado em 28/06/2026 às 11:41 / Leia em 1 minutos

A apresentadora Angélica compartilhou um álbum das últimas semanas, quando aproveitou a Copa do Mundo, nos Estados Unidos. Neste domingo (28), ela reuniu fotos ao lado do marido, Luciano Huck e dos filhos, Joaquim, Benício e Eva.

Nas imagens, a apresentadora aparece usando uma camisa da Seleção Brasileira sozinha e também ao lado da família. “A vida ultimamente”, escreveu na legenda.

Ela também compartilhou fotos no estádio, em um dos jogos da Seleção. Angélica também aproveitou a viagem para curtir os Estados Unidos se exercitando e experimentando a culinária local.

Nas últimas fotos, ela aparece pronta para a festa junina de Anitta, que aconteceu nesse sábado (27), no Rio de Janeiro.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Um post compartilhado por Angélica (@angelicaksy)

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia