Nattan anuncia doação de R$ 100 mil durante show no São João de Campina Grande

Nattan anuncia doação de R$ 100 mil durante show no São João de Campina Grande

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Luana Veiga

Reprodução

Publicado em 27/06/2026 às 20:43 / Leia em 2 minutos

O cantor Nattan surpreendeu o público durante um show realizado na noite de sexta-feira (26), no São João de Campina Grande, na Paraíba, ao anunciar que fará uma doação de R$ 100 mil para uma instituição beneficente da cidade. A iniciativa foi revelada no palco e arrancou aplausos da plateia.

Segundo o artista, o valor será destinado a um projeto social que atenda crianças, idosos ou pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA). Nattan também afirmou que pretende mobilizar outros artistas para ampliar a arrecadação, incluindo Xand Avião.

Durante a apresentação, o cantor contou que inicialmente pensou em jogar o chapéu de palha que usava para o público. No entanto, mudou de ideia e decidiu transformar o acessório em uma ação beneficente.

“Não é melhor a gente doar ele pra cá? Doar ele pra ajudar alguma instituição. É melhor, não é? Em vez de eu jogar, eu dou pra alguém aqui, vou doar pra alguém em Campina Grande. E aí leiloar esse chapéu junto com outros itens, meus e de outros artistas. E a gente ajuda uma instituição, não é melhor? É melhor”, disse.

Logo em seguida, Nattan anunciou a doação de R$ 100 mil e revelou que tentará dobrar o valor com a ajuda de outros nomes da música.

“Quer saber? Agora eu tive uma ideia. Pode anotar aí que o Nattanzinho vai doar para uma instituição aqui. Um instituto de Campina Grande, R$ 100 mil para ajudar. Então, na próxima semana pode cobrar o Nattanzinho. R$ 100 mil para ajudar um instituto de criança, de idoso ou para autista. Os R$ 100 mil são meus, e eu vou atrás de mais R$ 100 mil ali no Xand Avião”, afirmou.

Nattan explicou que a entidade beneficiada ainda será definida. De acordo com o cantor, a escolha acontecerá após o encerramento da temporada de festas juninas, quando ele pretende visitar pessoalmente o projetos social que irá receber a doação.

“Quando passar esse período de São João, que já está na reta final, quero conhecer pessoalmente a instituição que irá receber a doação. Minha equipe já está trabalhando nisso”, explicou.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia