Viola de Doze vai colocar todo mundo para dançar na 22ª edição do Arrasta Pedro, que acontece neste domingo (28), a partir das 15h, no Largo do Tamarineiro, no bairro do Pau Miúdo, em Salvador. A festa tradicional de São Pedro reúne música, cultura popular e ações solidárias na comunidade.
“É uma festa que já faz parte da história da comunidade e que mistura alegria com solidariedade. A gente sobe no palco sabendo que a música também pode ajudar muita gente”, afirma o vocalista Helon Souza.
“O Arrasta Pedro tem uma energia diferente. É aquele tipo de evento que o povo vai para curtir, dançar e também colaborar com a comunidade. A gente fica feliz demais em fazer parte de mais uma edição”, completa o vocalista Menininho.
Além da programação artística, o Arrasta Pedro também tem caráter social. Para participar, o público pode adquirir a camisa do evento por R$ 20 e doar 1 kg de alimento não perecível. As doações serão destinadas a famílias da região. As vendas acontecem na sede do Violinha Boa, no Largo do Tamarineiro.