Fabiana Justus volta a tomar sol após tratamento contra leucemia: ‘Indescritível’

Fabiana Justus volta a tomar sol após tratamento contra leucemia: ‘Indescritível’

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação Alô Alô Bahia

Reprodução/Instagram

Publicado em 25/06/2026 às 20:51 / Leia em 1 minutos

Fabiana Justus compartilhou com os seguidores, nesta quinta-feira (25), um momento especial. Após cerca de dois anos sem exposição solar por causa do tratamento contra a leucemia mieloide aguda, a influenciadora voltou a tomar sol e celebrou a nova fase nas redes sociais.

“A sensação do sol depois de dois anos sem NADA de sol é indescritível! Delícia de dia”, escreveu.

No início de maio, Fabiana concluiu a última sessão de quimioterapia e comemorou o fim de mais uma etapa do tratamento ao lado da família.

A empresária foi diagnosticada com leucemia mieloide aguda em janeiro de 2024. Desde então, passou por sessões de quimioterapia, transplante de medula óssea e períodos de internação, compartilhando com os seguidores os desafios e avanços do tratamento.

 

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia