Quem sabe nunca esquece. Carla Perez fez uma participação especial no show de Xanddy durante os festejos de São João em Laje, no interior da Bahia, na noite desta quarta-feira (24).
Com um look em verde e amarelo, em referência ao jogo da seleção brasileira pela Copa do Mundo, a dançarina subiu ao palco para interpretar ao lado do marido o sucesso Vem Neném. Enquanto Xanddy comandava os vocais, Carla mostrou que o rebolado segue em dia e animou o público com a coreografia que marcou época.
Nos bastidores, outro detalhe chamou a atenção: a produção do show contou com a participação de Camilly Victória, filha mais velha do casal, que integrou a equipe responsável pela apresentação.
O momento foi registrado em vídeo e rapidamente repercutiu entre os fãs nas redes sociais.
Ver essa foto no Instagram