Cauã Reymond chamou a atenção dos seguidores ao publicar, nesta terça-feira (23), um álbum de fotos em Carmel-by-the-Sea, na Califórnia, nos Estados Unidos. Nas imagens, o ator aparece ao lado de uma grande árvore durante uma parada na cidade.
Na legenda, Cauã contou que ficou encantado com a natureza. “Voltando do norte da Califórnia, de São Francisco, Palo Alto, passei em Carmel e encontrei essa árvore linda. Não tem como não chegar perto. A natureza sempre me encanta”, escreveu. A publicação foi acompanhada pela música Californication, da banda Red Hot Chili Peppers.
Nos comentários, seguidores elogiaram tanto a paisagem quanto o ator. “Carmel é um dos lugares mais charmosos que fui”, “O homem mais lindo do mundo”, “Mais linda que essa árvore é você”, “Perfeição de árvore Cauã. Você se apaixonou? Porque eu me apaixonei”, “Acho que é coisa de taurino, reparar em árvores”, “Você e a árvore representam dois reinos com maestria”, foram algumas das reações.
Ver essa foto no Instagram