Ivete Sangalo entrou no clima junino e compartilhou, na noite desta terça-feira (23), registros da celebração de São João em suas redes sociais. Entre as imagens publicadas pela cantora, estão um bolo temático com a frase “Viva São João”, uma foto com a decoração “Arraiá da Veveta” e um vídeo mostrando uma fogueira acesa.
Mais cedo, a artista também compartilhou um clique acompanhado da legenda “Gata do Sertão” e publicou um registro do pôr do sol em Juazeiro, no norte da Bahia, onde passa o São João deste ano.
Ivete mantém uma forte conexão com a cidade e costuma retornar à terra natal sempre que a agenda permite.
