A maratona junina de Bell Marques segue a todo vapor. Na tarde desta segunda-feira (22), o cantor comandou um trio elétrico pelas ruas de Serrinha, um dos destinos mais tradicionais do São João baiano, reunindo uma multidão de fãs em mais uma apresentação marcada pela energia que se tornou sua marca registrada. O artista foi uma das atrações mais aguardadas da programação da festa, que reservou para ele um desfile em trio a partir das 15h.
A passagem por Serrinha dá continuidade a uma intensa agenda de apresentações durante o período junino. Nesta temporada, Bell já levou seu repertório para cidades como Cruz das Almas, na Bahia, além de Caruaru e Gravatá, em Pernambuco, e Patos, na Paraíba, consolidando sua presença em alguns dos maiores festejos de São João do Nordeste.
Embora seja reconhecido nacionalmente como um dos maiores nomes da história do Axé Music, Bell tem uma relação antiga com os festejos juninos. Desde os tempos em que comandava a banda Chiclete com Banana, o cantor sempre manteve espaço para clássicos nordestinos em seus shows e gravou projetos voltados ao período, como o álbum “São João de Rua”, lançado em 2000.
Ao longo da carreira, o artista incorporou ao repertório sucessos que dialogam diretamente com a tradição junina, transitando com naturalidade entre o Axé, o forró e outros ritmos nordestinos. Por isso, sua presença nos festejos de São João já é vista pelo público como parte da celebração, unindo a força do trio elétrico à atmosfera das festas do interior. Em Serrinha, não foi diferente. Bell transformou as ruas da cidade em um grande corredor de folia.
Ver essa foto no Instagram