A relação entre Samira, ex-participante do “BBB 26”, e Christian Figueiredo deixou de ser apenas profissional. O que começou como uma parceria para produção de conteúdo evoluiu para um affair, marcando o primeiro relacionamento público da ex-BBB desde que ganhou projeção nacional com o reality.
O envolvimento também acontece poucos meses depois do fim do casamento de Christian com a influenciadora Zoo. Os dois anunciaram a separação em janeiro deste ano, encerrando uma relação de sete anos.
Pais de Gael, de seis anos, e Nikki, de quatro, Christian e Zoo afirmaram nas redes sociais que o término representava apenas o encerramento de um ciclo. Na ocasião, destacaram que buscavam viver novas individualidades.
Dias após o anúncio, Zoo compartilhou uma reflexão sobre “desapegar do que não ajuda crescer”. A publicação gerou especulações entre seguidores, embora nenhum dos dois tenha alimentado o assunto publicamente.
Durante o casamento, o casal frequentemente era alvo de comentários sobre os ensaios sensuais produzidos por Zoo para plataformas adultas. Christian chegou a defender abertamente o trabalho da então esposa nas redes sociais.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_1f551ea7087a47f39ead75f64041559a/internal_photos/bs/2026/8/q/S72UeBT8yMsK5ab6yVfw/zoo-2.jpg)
“A Zoo tinha ensaios sensuais muito antes de eu conhecê-la. Inclusive, eu amava esses ensaios e já tinha visto todos antes. Há dez anos ela faz isso. É gata e gostosa, e tem gente que paga assinatura. Quem ganha somos nós”, afirmou o youtuber ao responder seguidores.
Zoo também comentou o apoio que recebia do ex-marido. Em entrevista à revista “Marie Claire”, publicada no início do mês, a influenciadora afirmou que Christian foi um dos principais incentivadores para que ela passasse a monetizar o conteúdo sensual.
Ela contou ainda que chegou a interromper os ensaios no início do casamento, principalmente após a maternidade.
“Só que chegou um momento em que eu sentia falta da minha própria identidade, além de ser só a mãe”, disse.