Luciano Huck impressionou o público ao mostrar a esposa, a apresentadora Angélica, com um visual inspirado no clássico seriado As Panteras. O apresentador gravou a companheira nos bastidores e compartilhou o momento descontraído nas redes sociais.
No vídeo, Angélica percebe que está sendo filmada e brinca com o marido: “Se você me achou bonita, posta. Você é blogueiro, eu não sou blogueira, não posto. Você tem que postar”. Em seguida, ela faz uma expressão de impaciência, arrancando gargalhadas de Luciano. Logo depois, os dois acabam rindo juntos da situação.
O casal, que está junto há mais de duas décadas e tem três filhos — Joaquim, Benício e Eva —, divertiu os fãs com a troca de provocações bem-humoradas.
Na publicação, Luciano Huck ainda reforçou a comparação ao inserir um cartaz de As Panteras, destacando a semelhança do penteado de Angélica com o visual icônico da atriz Farrah Fawcett no papel de Jill Munroe.