A Chapada Diamantina ganhará um novo espaço voltado à integração entre negócios, cultura e experiências. Idealizada pela Jambo, imobiliária e assessoria de negócios que atua na região desde 2022, a Casa Jambo será a primeira unidade física da marca em Mucugê.
O projeto reunirá no mesmo endereço a Poã Arquitetura e a Rigno Cafeteria, em um casarão do século XIX localizado no Centro Histórico da cidade. A inauguração está prevista para 21 de junho, durante o domingo de São João.

Casa Jambo
A proposta nasce da parceria entre as três marcas. A Jambo lidera a idealização do projeto, a Poã Arquitetura assina a requalificação do imóvel e a Rigno Cafeteria ficará responsável pela operação de cafés especiais produzidos em Piatã.
Mais do que um escritório, a Casa Jambo foi concebida para funcionar como um hub de conexões entre investidores, profissionais e a comunidade local.

Rigno Cafeteria
Aberto ao público, o espaço também receberá programação cultural com apresentações musicais e exposições de arte.
“A ideia é criar um ambiente de encontro, que conecte pessoas, ideias e oportunidades, respeitando a essência da Chapada Diamantina”, afirmam os empresários Mateus Souza e Eduardo Azulay, idealizadores do projeto.
Segundo eles, a iniciativa também busca incentivar o desenvolvimento sustentável da região, aliando negócios à valorização do território e da identidade cultural local.

Poã Arquitetura