Mãe e filha na ficção, Taís Araújo e Bella Campos curtem show de Lady Gaga

Mãe e filha na ficção, Taís Araújo e Bella Campos curtem show de Lady Gaga

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação Alô Alô Bahia

Brazil News

Publicado em 04/05/2025 às 11:05 / Leia em 2 minutos

As atrizes Taís Aráujo e Bella Campos se encontraram na área vip do show de Lady Gaga, na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, nesse sábado (3). Bella gravava cenas como Maria de Fátima para a novela Vale Tudo. No capítulo de sábado, a personagem ganhou ingressos para curtir a apresentação da cantora.

Já Taís estava de folga e foi curtir a noite com a filha Maria Antônia e o marido, Lázaro Ramos. “A minha filha é super little monster (apelido dos fãs de Gaga), mas eu também gosto muito. Acho a Gaga uma artista sensacional e tem uma humanidade que mais me seduz. Sou fascinada! Quando ela surgiu, estranhei um pouco, mas depois fui vendo o tamanho da artista que ela era. Sou uma senhora. Era um performance que eu não conseguia ver muito a artista. Quando vi como ela cantava e ticava para caramba, fui me surpreendendo. Fui pesquisar sobre ela e fiquei apaixonada. Me interesso demais por ela”, contou Taís, em entrevista à Quem.

Bella Campos revelou que é fã de Gaga e já quis fazer uma tatuagem igual à da cantora. “Quando eu tinha 14 anos queria fazer uma tatuagem igual a da Gaga, mas graças a Deus, a minha mãe não deixou. Hoje eu não ia querer ter (risos)”, contou.

Após gravar as cenas como Maria de Fátima, Bella Campos trocou de roupa para curtir a noite com os amigos.

 

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia