Graciele Lacerda relata angústia em dia de vacina da filha Clara: “Vermelha de tanto chorar”

Graciele Lacerda relata angústia em dia de vacina da filha Clara: “Vermelha de tanto chorar”

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Luana Veiga

Reprodução

Publicado em 30/04/2025 às 14:09 / Leia em 2 minutos

Graciele Lacerda compartilhou com o público, nesta quarta-feira (30), um momento de angústia com a filha Clara, fruto do seu relacionamento com o cantor e compositor Zezé di Camargo. De acordo com a influenciadora, a pequena de quatro meses de idade tomou vacinas, deixando o coração da mãe aflito.

Dá uma tristeza. É um choro tão sofrido. Ela fica vermelha de tanto chorar. Coloquei no peito pra ela acalmar, aí agora ela ficou quietinha. Está dengosa. Que dó. Mas é pro bem dela, pra saúde dela. Sempre fico tensa, com medo dela ter alguma relação. Mas graças a Deus, até hoje, sempre deu tudo certo”, desabafou Graciele.

 

Em interação recente com o público através das redes sociais, Graciele abriu o coração sobre as transformações que tem vivido com a maternidade e também revelou se planeja aumentar a família. “Passei a a ser mais sensível, mais humana, olhar as outras pessoas com mais compaixão e a me desgastar com o que realmente vale a pena (…) Ser mãe é, realmente, um amor inexplicável. O que me importa agora é a Clara, é viver por ela, curtir e aproveitar cada minuto com ela. E aí, o resto acaba ficando em segundo plano (…) Eu e Zezé conversamos muito sobre ter mais filhos e ele fala para deixar mais pra frente. A Clara completou quatro meses agora e as coisas ainda estão muito afloradas com ela. Mas não descartamos a ideia”, disse.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia