A ginasta italiana Tara Dragas conquistou uma legião de brasileiros após se apresentar ao som de um hit baiano em uma das etapas da Copa do Mundo de Ginástica Rítmica, realizada nos últimos dias na Bulgária.
Na ocasião, a atleta escolheu a música “Cria da Ivete”, de Ivete Sangalo, para embalar sua performance durante a final por aparelhos da etapa de Baku, o que lhe garantiu a medalha de bronze na competição.
A apresentação rapidamente viralizou nas redes sociais, especialmente entre os fãs da cantora baiana, que celebraram a escolha musical da ginasta. “A Bahia no mundo”, comentou um internauta. “A música da @ivetesangalo pra dar sorte”, escreveu outro. Já um terceiro brincou: “Ela é zamuri ela”, identificando Tara como uma verdadeira fã da artista brasileira.
O vídeo da performance correu o mundo e até mesmo ganhou uma postagem no perfil oficial da Federação Internacional de Ginástica no Instagram, que destacou a escolha da música como assertiva. “Ela está pronta para o Campeonato Mundial de Ginástica Rítmica do Rio? Pela escolha da sua música devemos dizer que sim!”, escreveu.
Ver essa foto no Instagram