João Bosco apresenta show inédito em Salvador; saiba detalhes

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

15/08/2025

21:30

Pupileira, Salvador

Considerado um dos grandes nomes da música brasileira, João Bosco vai vai circular o país com a turnê inédita do aclamado álbum “Boca Cheia de Frutas”. Em Salvador, a apresentação acontece no dia 15 de agosto, a partir das 21h30, na Pupileira. Os ingressos custam a partir de R$ 120 e podem ser adquiridos através da plataforma Sympla.

“Um novo show é sempre um reencontro com algumas canções, incluindo as mais recentes, que de alguma maneira se destacaram em minha trajetória junto dos meus parceiros, novos e antigos, ao longo desses mais de cinquenta anos de caminhada. A linha é sempre aquela que as pessoas que acompanham o meu trabalho já identificam, mas há sempre um novo passo. O meu violão, onde eu moro, está sempre comigo tirando os meus pés do chão. É por isso que gosto de explorar os limites das canções como se lhes fosse permitido reexistir”, comenta o artista.

Acompanhado pelos músicos Ricardo Silveira (guitarra), Guto Wirtti (baixo), Kiko Freitas (bateria) e Cristóvão Bastos (teclados e arranjos), João Bosco revisitará clássicos de sua trajetória, além de embalar o público com canções do seu mais novo disco, “Boca Cheia de Frutas”. No repertório, não faltarão sucessos como “Dinossauros da Candelária”, “Vir-a-ser”,“Bijuterias”, “O Ronco da Cuíca” e “Papel Machê”, além de homenagens a ícones como Milton Nascimento, Vinicius de Moraes, Aldir Blanc e Antônio Cícero.

Compartilhe

Tarcísio indica apoio a Flávio Bolsonaro, mas afirma que direita tem mais nomes para 2026

Bahia acerta renovação contratual de Everton Ribeiro até o fim do ano que vem

Wagner Moura e Kleber Mendonça Filho comemoram indicações ao Globo de Ouro: ‘Muito emocionado’

Show celebra 50 anos do Shopping da Bahia e lota o entardecer no Farol da Barra; veja fotos

Gabi Melim é anunciada como atração do próximo Sarau du Brown

Xororó lamenta morte do irmão em acidente de trânsito: ‘Nosso caçula’

Fundador da marca de biscoitos Kigoma morre em acidente na BR-101, no Recôncavo baiano

Shamwari Private Game Reserve estreia serviço aéreo próprio e conclui reformas de seis lodges de luxo

Governo deve anunciar renovação automática da CNH para ‘bons motoristas’; veja o que muda

Baianos e turistas lotam Porto da Barra no feriado de Nossa Senhora da Conceição da Praia

Alice Carvalho brinca sobre Wagner Moura não ter redes sociais após indicação ao Globo de Ouro

Cãozinho Blue vira mascote oficial e muda clima de empresa baiana de cenografia

Mostra reúne arte e espiritualidade no Pelourinho durante o Natal Salvador 2025

Xanddy e Carla Perez curtem dia de sol em lancha no Porto da Barra

O Agente Secreto leva Brasil ao Globo de Ouro com três indicações, incluindo Melhor Filme de Drama

Leonardo é internado em Goiânia e Poliana explica o susto

Jerônimo Rodrigues participa do lançamento da pedra fundamental do projeto Serra Dourada em Salvador

Museu do Recôncavo Wanderley Pinho reabre hoje (8) com proposta de reflexão sobre o passado escravocrata e acervo com obras raras

Filha de Deborah Secco e Hugo Moura ganha festa luxuosa de 10 anos; veja fotos

Kleber Mendonça celebra indicações históricas de “O Agente Secreto” ao Globo de Ouro 2026: ‘O celular parece árvore de Natal’

Gilberto Gil anuncia show exclusivo em Salvador para arrecadar fundos para o Teatro Gamboa

Salvador celebra 476 anos da Festa de Nossa Senhora da Conceição da Praia com missa campal e procissão no Comércio

Silvero Pereira vence Dança dos Famosos 2025 e emociona com discurso: ‘Quero ser referência’

Globo de Ouro: Web reage com memes às indicações de O Agente Secreto

“O Agente Secreto” e Wagner Moura são indicados ao Globo de Ouro 2026

Maya Massafera revela gastos milionários após transição de gênero; saiba o valor

Sthefany Brito anuncia gravidez do terceiro filho e revela o sexo do bebê

Festa de Nossa Senhora da Conceição da Praia reúne fies no bairro do Comércio

Chitãozinho e Xororó se pronunciam após morte do irmão: ‘Profunda dor’

MC Cabelinho relata tentativa de assalto no Pelourinho: ‘Olha o meu pescoço’

João Fonseca enfrenta Alcaraz em Miami nesta segunda (8); veja onde assistir

Flávio Bolsonaro diz que preço para desistir de candidatura é ver o pai “livre, nas urnas”