João Bosco apresenta show inédito em Salvador; saiba detalhes

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

15/08/2025

21:30

Pupileira, Salvador

Considerado um dos grandes nomes da música brasileira, João Bosco vai vai circular o país com a turnê inédita do aclamado álbum “Boca Cheia de Frutas”. Em Salvador, a apresentação acontece no dia 15 de agosto, a partir das 21h30, na Pupileira. Os ingressos custam a partir de R$ 120 e podem ser adquiridos através da plataforma Sympla.

“Um novo show é sempre um reencontro com algumas canções, incluindo as mais recentes, que de alguma maneira se destacaram em minha trajetória junto dos meus parceiros, novos e antigos, ao longo desses mais de cinquenta anos de caminhada. A linha é sempre aquela que as pessoas que acompanham o meu trabalho já identificam, mas há sempre um novo passo. O meu violão, onde eu moro, está sempre comigo tirando os meus pés do chão. É por isso que gosto de explorar os limites das canções como se lhes fosse permitido reexistir”, comenta o artista.

Acompanhado pelos músicos Ricardo Silveira (guitarra), Guto Wirtti (baixo), Kiko Freitas (bateria) e Cristóvão Bastos (teclados e arranjos), João Bosco revisitará clássicos de sua trajetória, além de embalar o público com canções do seu mais novo disco, “Boca Cheia de Frutas”. No repertório, não faltarão sucessos como “Dinossauros da Candelária”, “Vir-a-ser”,“Bijuterias”, “O Ronco da Cuíca” e “Papel Machê”, além de homenagens a ícones como Milton Nascimento, Vinicius de Moraes, Aldir Blanc e Antônio Cícero.

Compartilhe

Neymar entra em campo com filhas no jogo do Santos e protagoniza momento fofo

Fonte Nova sedia encontro gratuito para famílias promovido pela Igreja Universal

Sabrina Sato estreia nova temporada de “Minha Mãe com Seu Pai” em abril

Missa do Lava-pés marca início do Tríduo Pascal em Salvador

Lula destaca obras e investimentos na Bahia em publicação nas redes sociais

Emanuelle Araújo homenageará Clara Nunes em novo álbum

Mansão de ‘Mulheres de Areia’ volta ao mercado e chama atenção por valor milionário

MP analisa denúncia contra Jonas Sulzbach após falas homofóbicas dentro do ‘BBB 26’

Casal fitness: Léo Santana e Lore Improta treinam juntos ao som de ‘Academia’

Portugal aprova nova lei que dificulta o acesso à cidadania; veja o que muda

Networking em alta: 3 signos veem a carreira decolar através de parcerias estratégicas em abril

Samira avalia votos e indica possíveis alvos ao Paredão: “Entre ele e outra pessoa”

BRT Salvador é reconhecido por iniciativa de economia circular com arrecadação de quase 20 toneladas de roupas

Após polêmica envolvendo Zé Felipe, mãe do cantor se posiciona

Mãe de Virginia reflete após polêmica com Zé Felipe: ‘Não perdem tempo’

Descubra quem assina os bolos das festas de Virginia, Neymar, Rafa Justus e outros famosos

Justiça proíbe Zé Neto e Cristiano de divulgar vídeo que usa imagem de influenciadora com Daniel Vorcaro

Filha de Michael Schumacher, campeã mundial equestre abre o coração sobre estado do pai

De onde vem o peixe que você come? Maioria do pescado em Salvador é importada

Páscoa dos filhos de Neymar tem ovos artesanais e cestas temáticas; veja fotos

Após BBB 26, Alberto Cowboy mira carreira na TV e sonha com novela: ‘Quem sabe’

Luiz Fernando Guimarães celebra 13 anos da filha com declaração especial: ‘Orgulho de você’

Davi Brito perdeu fortuna? Campeão do BBB 24 vira vendedor de ovos

Gabriela Pugliesi escolhe destino na Bahia para Semana Santa em família; veja fotos

Prefeito diz que só libera folga para servidores na Copa se Neymar for convocado: ‘Fora isso, não dá’

Meryl Streep usa óculos de marca brasileira em turnê de “O Diabo Veste Prada 2”

Ex-BBB Marcelo volta a atuar como médico no Rio Grande do Norte

Mel Maia revisita início da carreira e fala de apoio de Adriana Esteves nos bastidores de Avenida Brasil

Juliette diverte internautas ao passar “perrengue chique” na França: ‘Vou chorar’

Ministro Alexandre de Moraes aumenta restrição para voos de drones na casa de Bolsonaro

Quem é o cientista brasileiro que virou conselheiro do papa

Beber muito num só dia pode ser mais perigoso para o fígado do que beber pouco todo dia, revela estudo