Em Salvador, Calcinha Preta apresenta espetáculo ‘Atemporal’ no Galinho

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

17/05/2025

20:00

Wet, Salvador

A expectativa já é grande para o São João, que promete ser especial na Bahia. Aquecendo o clima para um dos festejos mais aguardados do ano, o tradicional Galinho traz para Salvador um show memorável da banda Calcinha Preta, que voltará a emocionar o público com o espetáculo ‘Atemporal’. O evento acontece no dia 17 de maio, a partir das 20h, no Wet. Os ingressos podem ser adquiridos nos balcões PIda do Salvador Shopping, Shopping Paralela, Salvador Norte Shopping e Shopping Piedade, além da loja do Bora Tickets, no 2º piso do Shopping da Bahia. 

Sob o comando de Daniel Diau, Ohara Ravick, Silvânia Aquino e Bell Oliver, a banda Calcinha Preta fará uma verdadeira celebração das suas quase três décadas de história com grandes sucessos e novidades. No repertório, não faltarão hits como ‘Manchete dos Jornais’, ‘Hoje à Noite’, ‘Mágica’, ‘Sem Explicação’ e ‘Ainda Te Amo’, além de músicas inéditas que marcam a nova fase do grupo. O evento contará ainda com as participações dos cantores Raied Neto, Marlus Viana, Berg Rabelo e Michelle Menezes, além de shows da banda Limão com Mel, do cantor Raí Saia Rodada e da baiana Eline Martins.

Compartilhe

Pelourinho recebe programação gospel durante Carnaval

Em tratamento contra câncer, Roseana Sarney passa por cirurgia e atualiza estado de saúde

Bahia sanciona lei que obriga hospitais a notificar nascimento de bebês com síndrome de Down

“Arrepiando tudo”, declara Léo Santana após arrastar multidão no Pipoco

Sol expulsa do BBB 26? Web pede saída de participante após suposta agressão a Ana Paula; assista

Perdeu documento no Carnaval de Salvador? Saiba onde buscar e como recuperar

Vai chover no Carnaval de Salvador? Confira a previsão do tempo até domingo (15)

João Gomes, Maiara e Maraísa e Dorgival Dantas são confirmados no São João de Santo Antônio de Jesus

Habeas Copos encerra pré-Carnaval de Salvador nesta quarta (11) com fanfarras e 20 atrações na Barra

Neymar corta o cabelo de Nattan e Rafa Kalimann lamenta: ‘Meus cachinhos’

BBB 26: Sarah é eliminada, aliadas entram em pânico e rivais planejam novos ataques

Carlo Ancelotti vem a Salvador no Carnaval e participa de ação com Léo Santana; saiba quando

Gabigol pode virar desfalque do Santos contra o Athletico no Brasileirão

Neymar não é relacionado pelo Santos para jogo contra o Athletico no Brasileirão

Jornalista baiana Maria Lorena Alves é confirmada no elenco da transmissão nacional do Band Folia 2026

Corinthians aciona jurídico e discute medidas contra Martínez

“Memphis errou porque chutou mal e ponto!”; Leila defende Andreas após polêmica no Dérbi

Arrascaeta revela que comemoração foi protesto contra diretoria do Flamengo: “Estavam sendo injustos comigo”

Cruzeiro tenta evitar recorde negativo no Brasileiro de pontos corridos

Filipe Luís celebra 1ª vitória do Fla, mas admite: “Não estamos conseguindo controlar o jogo com bola”

Vasco x Bahia pelo Brasileirão: onde assistir ao vivo, horário e prováveis escalações

Allan deixa Flamengo e acerta transferência para o Corinthians por empréstimo

Vitória x Flamengo: Leão perde pênalti, reage no 2º tempo, mas cai no Barradão pelo Brasileirão

Daniel Cady celebra aniversário das filhas com homenagem especial

13 mil m², dois palcos e mais de 70 atrações: Camarote Salvador completa 26 anos e projeta impacto de R$ 210 milhões em 2026

Fernanda Paes Leme mostra encontro com ex-noivo em atividade da filha na escola: “A gente até que mandou bem”

Léo Santana comanda Pipoco e arrasta multidão no pré-Carnaval de Salvador

Léo Santana arrasta multidão no Pipoco e antecipa clima de Carnaval na Barra

Neymar mostra momento fofo de Mavie e Helena juntas em piquenique

Guia mobilidade: saiba como chegar e sair dos principais circuitos do Carnaval de Salvador 2026

Ary Mirelle abre álbum de aniversário e ganha comentário carinhoso de João Gomes

Gui Mascarenhas “vira” Lore Improta no Pipoco e cobra por perrengue com fantasia: “Calor da peste”