Aline Patriarca, ex-participante do BBB 25, acordou cheia de orgulho nesta quinta-feira (10) após descobrir que seu amigo, Vinícius, falou abertamente sobre sua bissexualidade dentro do reality. Segundo a ex-sister, ela era a única que sabia sobre a sexualidade do baiano.
“Sim, gente, só eu que sabia. E é por isso que eu defendo tanto que a gente tem que bater no peito pra assumir quem a gente é, pra segurar o rojão. Porque na sociedade que a gente vive, na realidade que a gente tá inserido, as pessoas têm medo de dizerem quem são, o que pensam, de se posicionarem”, disse ela em um vídeo compartilhado no Instagram.
Aline seguiu celebrando o momento especial na vida do amigo e reforçou que a sexualidade dele é apenas mais um detalhe da sua personalidade. “Vini, eu tenho muito orgulho de você. Você é um excelente filho, você é um excelente irmão, você é um excelente amigo”.
“Eu tô muito, muito orgulhosa de estar acompanhando você daqui de fora. O Brasil tá conhecido, o quão gigante o seu coração é. E você ainda tem muito pra mostrar, você ainda tem muito pra brilhar”, finalizou.
UMA IRMÃ! Aline diz que era a única que sabia da sexualidade de Vinicius e diz que ficou muito orgulhosa do brother expor isso para o Brasil inteiro. pic.twitter.com/Xce3t0zqnF
— Central Reality #BBB25 (@centralreality) April 10, 2025
Durante a madrugada, Vini abordou o assunto durante um bate-papo com Guilherme, Delma e Vitória. Segundo o brother, ele nunca falou sobre ser bissexual por medo da reação dos familiares, que vivem no interior da Bahia. “Eu sou bissexual e eles não sabem disso. Eu nunca tive coragem de falar isso para eles. E eu sempre tive medo de decepção”, disse.