Elisângela Brito, mãe de Davi Brito, veio a público se pronunciar sobre as recentes polêmicas envolvendo o campeão do BBB 24. A influenciadora pediu para que os fãs do ex-BBB sejam estratégicos e não caiam em “armadilhas” com o intuito de prejudicar o filho.
“A orientação do dia é: Não caiam na armadilha da imprensa. Não curtam nem comentem nada que sair a respeito do Davi. Vamos focar em curtir e comentar apenas no perfil oficial @daviooficialli. Não defendam o Davi nas páginas de fofocas! Não vamos dar $$$ e engajamento pra ninguém a não ser Davi Brito”, disparou Elisangela em uma rede social.
A declaração da mãe do ex-BBB surge logo após o Alô Alô Bahia divulgar com exclusividade que Mani Reggo venceu, em primeira instância, o processo em que pede o reconhecimento da união estável com Davi. No mesmo dia, ele também anunciou a gravidez de sua atual namorada, Adriana.
“Davi Brito conquistou o Brasil com sua autenticidade, coragem e coração gigante. Ele é prova viva de que sonhar é possível, de que quem acredita, alcança. E nós, que acompanhamos essa jornada desde o começo, temos a linda missão de proteger e honrar essa história com amor, sabedoria e responsabilidade. Por isso, é hora de reforçar um ponto muito importante: vamos ser estratégicos“, escreveu ela em outra publicação.
E parece que as confusões envolvendo Davi não devem ser finalizadas tão cedo. Nesta quarta-feira (9), foi divulgado que o ex-BBB está sendo processado pelo condomínio onde mora após não pagar três multas. Na ação, o Mares do Sul, localizado no Stiep, em Salvador, cobra R$ 4.055,38 do influencer. Além disso, o influencer recebeu reclamação de vizinhos por causa de festas e som alto.

(Foto: Reprodução / Redes Social)

(Foto: Reprodução / Redes Social)