Ticiane Pinheiro mostra primeiro dente que caiu da filha Manu: ‘Muito boa essa fase’

Ticiane Pinheiro mostra primeiro dente que caiu da filha Manu: ‘Muito boa essa fase’

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Com informações de Quem!

Reprodução

Publicado em 01/04/2025 às 14:39 / Leia em 2 minutos

Ticiane Pinheiro, de 48 anos de idade, compartilhou nas redes sociais, nesta terça-feira (1), um vídeo emocionante contando que o primeiro dente da filha Manuella caiu. Na publicação, a apresentadora revelou que o primeiro dentinho da filha começou a amolecer no Carnaval e que caiu após algumas semanas.

“O primeiro dente que cai a gente nunca esquece. Eu lembro que estava no trabalho, a Manu estava no carnaval, num hotel-fazenda com toda a família, e de repente a alegria dela ao sentir o dentinho mole. Ela começou a ficar ansiosa para aquele dente cair. Depois de umas duas, três semanas, quase, o dentinho caiu, e aí começou a ansiedade para ela ir para a escola e mostrar para todo mundo que ela estava com aquela janelinha”, disse Tici.

“Agora está na fase do segundo dente começar a ficar mole, e ela não vê a hora. É muito boa essa fase, é muito gostoso de acompanhar todo desenvolvimento de uma criança”, completou a apresentadora.

Ticiane Pinheiro vive dois momentos distintos na maternidade. Além da filha caçula, Manuella Tralli, de apenas 5 anos, fruto do seu relacionamento com o jornalista Cesar Tralli, Tice também é a mãe de Rafaella Justus, de 15 anos, do relacionamento com Roberto Justus. Em conversa com a Quem, ela contou que procura curtir cada fase com as herdeiras.

“É superlegal curtir cada fase com cada uma. Às vezes, queria até que a Rafa tivesse mais idade para a gente poder ir juntas a alguns eventos como baile de Carnaval. Adoro curtir cada momento com a Rafa. Já com a Manu, faço coisas que não consigo mais fazer com a Rafa. Sempre brinco: ‘Graças a Deus que eu tenho Manu'”, explica.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia