Fabiana Justus comemora 1 ano de transplante de medula óssea: ‘Mais viva do que nunca’

Fabiana Justus comemora 1 ano de transplante de medula óssea: ‘Mais viva do que nunca’

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

com informações da CNN

Reprodução / Redes sociais

Publicado em 27/03/2025 às 22:49 / Leia em 3 minutos

A influenciadora Fabiana Justus, 38, resgatou fotos nesta quinta-feira (27) do dia em que foi submetida a um transplante de medula óssea, há exatamente 1 ano.

Em um longo texto compartilhado, uma das filhas do empresário Roberto Justus detalhou o sentimento de passar pelo procedimento.

“Um ano atrás, eu estava recebendo a minha cura. Deus colocou no meu caminho um doador completamente desconhecido, que salvou a minha vida. Um verdadeiro anjo! Aqueles 30 minutos de infusão eram, até então, o momento mais decisivo da minha vida… e, ao mesmo tempo, o mais delicado”, iniciou ela.

Fabiana Justus acrescentou que “queria muito viver” para ver, por exemplo, os filhos crescerem. A empresária é mãe das gêmeas Chiara e Sienna, de 6 anos, e de Luigi, 1, do relacionamento com o empresário Bruno Levi D’Ancona.

“Eu não sabia o que viria depois. Só sabia que queria muito viver. Viver pra ver meus filhos crescerem. Viver para curtir cada minuto com a minha família, que eu tive que ficar meses sem ver. Viver pra rir das coisas simples. Viver pra valorizar cada detalhe. E viver pra contar essa história. Foi um caminho difícil e cheio de desafios que me transformaram completamente”, acrescentou.

“Senti que atravessei o deserto… e graças a minha fé e a minha família como a minha maior motivação, eu cheguei do outro lado. Hoje, um ano depois, cá estou eu. Me sentindo mais viva do que nunca! Com cicatrizes visíveis e invisíveis que me lembram todos os dias de tudo que eu passei. Ainda estou tentando lidar com as centenas de emoções que estão dentro de mim”.

A empresária também agradeceu o apoio das pessoas que a acompanharam ao longo de sua recuperação.

“Lidar também com algumas ‘pedras’ no caminho, que graças a Deus são contornáveis. E ainda não consigo acreditar na quantidade de AMOR que recebi e recebo de vocês todos os dias. Obrigada a cada pessoa que me acompanhou, que rezou por mim, que me deu a mão, mesmo de longe. Esse marco tão importante de 1 ano do transplante não é só meu. É de todos que me amam”.

“Hoje é o dia que, 1 ano atrás, recebi uma nova chance de vida. E tenho plena consciência do quanto fui abençoada por isso! Obrigada Deus”, completou.

Nos últimos dias, a influenciadora tem feito alguns exames para analisar como está sua produção de células sanguíneas 1 ano após o transplante.

 

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia