Ana Paula Justus desembarca em Trancoso e se hospeda em pousada de luxo: ‘No paraíso’

Ana Paula Justus desembarca em Trancoso e se hospeda em pousada de luxo: ‘No paraíso’

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Tiago Mascarenhas

Reprodução/Instagram

Publicado em 21/03/2025 às 20:36 / Leia em 2 minutos

A influenciadora Ana Paula Justus chegou a Trancoso, nesta sexta-feira (21), para acompanhar o Festival Música em Trancoso, um dos eventos culturais mais prestigiados do sul da Bahia.

Hospedada na sofisticada Pousada Estrela D’Água, ela compartilhou registros da viagem com seus seguidores e não poupou elogios ao destino baiano.

“Chegamos no paraíso”, escreveu Ana Paula ao mostrar a área da piscina do hotel no Instagram, marcando a localização. Nos stories, ela também destacou o cenário: “Vocês não têm ideia do que está o céu, não tem uma nuvem. Céu azul, quente… uma delícia. Trancoso é mágica. Sempre que eu vou chegando aqui, fico falando: ‘Imagina quando os turistas chegam aqui?’. Eles devem ficar pensando: ‘Não é possível esse lugar’”.

A influenciadora também fez um tour pelo luxuoso quarto em que está hospedada. 

O Festival Música em Trancoso, promovido pelo Instituto Terravista, ocorre entre os dias 19 e 22 de março, reunindo música erudita e popular em um evento que movimenta a região.

A 11ª edição do festival terá um encerramento especial, neste sábado (22), com a apresentação de Daniela Mercury ao lado da Orquestra Sinfônica da Bahia (OSBA). O espetáculo, intitulado “Baile Concerto – 40 anos da Axé Music”, promete um grandioso fim de festa para um dos eventos culturais mais importantes do litoral baiano.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia