Maya Massafera voltou a falar sobre sua intimidade após gerar comoção ao falar que não gosta de ficar com gays. Durante uma live no Instagram, a influenciadora tentou explicar seu posicionamento e destacou que se sente insegura ao ficar com “homens que gostam de homens”.
“Quando eu falei que eu não queria ficar com homem gay, é porque eu sou uma mulher trans. Vivi 40 anos num corpo que não me pertencia, tendo relações que eu não gostava. Pelas minhas inseguranças, eu quero ter um homem que gosta de mulher”, explicou.
Ainda adaptando-se à imagem feminina que construiu, Maya completou dizendo querer se sentir desejada e amada como mulher. “Gay não é um homem que gosta de homem? Então, para que eu vou ficar com um homem que gosta de homem se tudo o que eu quero é ser amada como mulher. Porque eu não vivi isso ainda”, completou.
Durante o Carnaval, Maya conversou com o Alô Alô Bahia sobre o clima de curtição durante a folia baiana e garantiu que estava disposta a encontrar um amor. “Esse ano é o primeiro carnaval da Maya. Eu até recusei trabalhos para estar aqui. Por isso quero curtir tudo que dá: beber, dançar, tudo ao máximo. Só quero sair carregada no último dia. Só não beijei nenhum baiano ainda, mas eu vou. Torçam por mim”, pediu.