Bruno Capinan recebe Mãeana, Lan Lanh e Bem Gil em temporada de shows especiais no Rio Vermelho

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

12/03/2025 a 26/03/2025

21:00

Casa da Mãe, Rio Vermelho

O cantor e compositor Bruno Capinan vai movimentar o Rio Vermelho, um dos bairros mais icônicos da capital baiana, com uma temporada de shows especiais. As apresentações acontecem nos dias 12, 19 e 26 de março, a partir das 21h, na Casa da Mãe, e contará com as participações de convidados como Mãeana, Lan Lanh, Bem Gil, Rebeca Matta e mais. Na ocasião, o artista também estará acompanhado do músico João Mendes, caçula do mestre Roberto Mendes, e da percussionista Tamima Brasil. Os ingressos custam R$ 40 e podem ser adquiridos pelo WhatsApp (71) 99168-3879.

Batizada de Axé Lab, a temporada será dividida em três atos e os shows serão interativos. Ou seja, quem estiver no primeiro espetáculo vai poder escolher uma música nova para o segundo através de votação. O repertório tem pesquisa e curadoria da produtora Sora Oliveira e incluirá releituras que vão do Axé Music, passando pelos blocos afros, até chegar ao samba. Os destaques ficam por conta de sucessos do Olodum, Chiclete com Banana, Carlinhos Brown, Timbalada, entre outros, além de músicas autorais.

Compartilhe

Vai viajar no São João? Confira os horários de menor movimento nas estradas da Bahia

STF dá 60 dias para big techs adotarem novas regras sobre conteúdos ilegais nas redes sociais

Agenda cultural de Salvador tem roteiro romântico, shows e programação de São João; confira

Regularização quilombola avança: Bahia recebe título e novos processos de reconhecimento territorial

Mãe de três, Sthefany Brito encanta ao mostrar rotina com os filhos

Inscrições para o Enem 2026 terminam nesta sexta-feira (12); veja como participar

Poliana Rocha e Leonardo vão passar Dia dos Namorados separados e influenciadora explica motivo

Aos 86 anos, morre Brito, zagueiro campeão mundial pela Seleção em 1970

Do salão ao fogão: conheça casais que tocam restaurantes sozinhos em Salvador

Jogos da Copa do Mundo hoje, 12/06: Canadá e EUA estreiam como anfitriões do Mundial

Wilton Pereira Sampaio é protagonista na abertura da Copa do Mundo com ‘hat-trick’ de cartões vermelhos

Copa do Mundo 2026: resumo dos jogos de 11/06 tem México líder e virada da Coreia

Coreia do Sul vira sobre Tchéquia por 2 a 1 e estreia com força no Grupo A da Copa

Ricardo Chaves celebra aniversário e cinco anos do projeto “Sem Limites” em Salvador; veja fotos

QPC Incorporadora conquista título de Empresa Revelação do Ano no principal prêmio do mercado imobiliário baiano

Coreia do Sul x República Checa, onde assistir ao vivo: europeus voltam à Copa após 20 anos

‘Viver Salvador’ leva serviços gratuitos de saúde, cidadania e bem-estar ao bairro do Uruguai; confira

Cortejo Afro, Baile do Chamego e ‘Xau pra quem namora’: eventos para casais e solteiros agitam Salvador nesta sexta-feira (12)

Polícia Federal rejeita segunda proposta de delação de Daniel Vorcaro

Confira a programação completa do São João de Irecê 2026

EUA alertam influenciadores sobre monetização de conteúdo durante estadia com visto de turista; entenda

Coreia do Sul e República Tcheca fecham primeiro dia de Copa do Mundo

Gracyanne Barbosa abre álbum de viagem à África do Sul com o namorado

Cauã Reymond atuará com Kim Kardashian em nova série internacional

Ana Castela anuncia medidas judiciais contra Leo Dias após ser acusada de trair Gustavo Mioto com Zé Felipe

Vai passar o Dia dos Namorados em Salvador? Restaurantes da Rua Chile terão menus especiais; veja valores

Ana Paula Renault faz declaração para Juliano Floss: ‘Sua mãe de reality para a vida’

Lore Improta mostra prévia de ensaio newborn de Levi: ‘Nosso pequeno’

Licia Fabio celebra aniversário em clima de São João com festa em Salvador

‘Partiu Copa’: Romário compartilha foto com Pedro Scooby e Bruninho em aeroporto do Rio

México vence África do Sul na estreia da Copa do Mundo em jogo com destaque para brasileiro

Prazo de inscrição para o Enem 2026 termina nesta sexta-feira (12)