Humberto Carrão curte pré-Carnaval animado no Rio de Janeiro

Humberto Carrão curte pré-Carnaval animado no Rio de Janeiro

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Luana Veiga

Reprodução

Publicado em 24/02/2025 às 12:13 / Leia em 2 minutos

A temporada de folia está animada para o ator Humberto Carrão. Confirmado no elenco do aguardado remake de Vale Tudo, no qual fará par romântico com a atriz Alice Wegmann, o artista aproveitou o tradicional bloco “Cordão do Boitatá”, no Rio de Janeiro, neste final de semana. Ele também marcou presença no bloco “Pérola da Guanabara”, em Paquetá.

gkhq1byxoaaz20u-1

Em 2024, Carrão viveu uma intensa temporada de Verão na Bahia, sendo figura carimbada em importantes eventos culturais e históricos em Salvador. Ao Alô Alô Bahia, ele contou quais foram os momentos mais marcantes da sua passagem pela cidade. 

Tudo o que tenho vivido aqui tem sido inesquecível. Mas o desfile do Cortejo Afro, a chegada do Olodum na sede deles, a saída do Ilê Aiyê e um dia que passei na sede do Filhos de Gandhy me marcaram de uma maneira especial (…) A cada vez que venho a Salvador, fico mais apaixonado e com mais vontade de conhecer sobre a cultura baiana, que é rica demais. Desta vez, por exemplo, fui pela primeira vez ao bairro dos Barris e foi muito massa. Tem muita coisa ainda que quero fazer, cada viagem é uma nova descoberta”, destacou o artista.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia

Alô Alô Folia 🎉 2025

Clique aqui e fique por dentro de tudo que acontece no Carnaval 2025!