Whindersson Nunes está internado em uma clínica psiquiátrica no interior de São Paulo. A informação foi confirmada pela Non Stop Produções Artísticas, que gerencia a carreira do humorista, nesta quinta-feira (20).
Segundo a empresa, a decisão partiu do próprio artista, que optou por um acompanhamento médico especializado para priorizar sua saúde mental.
Em comunicado, a assessoria garantiu que Whindersson está bem e animado com sua recuperação. “Sempre preocupado com seus fãs e com o público, Whindersson tomou essa decisão visando o cuidado integral de sua saúde. Ele está muito bem, feliz com sua evolução e, em breve, estará de volta aos palcos fazendo o que mais ama”, diz a nota.
O humorista já falou abertamente sobre sua luta contra a depressão. Em maio do ano passado, revelou que, pela primeira vez, não se sentiu bem no palco devido à doença. “Quando for fazer algo, faça porque quer, não porque está com raiva”, escreveu nas redes sociais na época.
Em 2023, durante entrevista a Marcelo Tas, ele contou que o boxe o ajudou a lidar com as oscilações emocionais. “A depressão vai e volta. Você está bem durante muito tempo, depois vem um negócio que você não sabe o que está acontecendo. O boxe me controlava mentalmente”, disse.