Filha de Leonardo diz que está ‘impossível’ conseguir namorado e reclama de homens: ‘Estão sem noção’

Filha de Leonardo diz que está ‘impossível’ conseguir namorado e reclama de homens: ‘Estão sem noção’

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação Alô Alô Bahia

Reprodução

Publicado em 20/02/2025 às 14:17 / Leia em 2 minutos

A influenciadora Jéssica Beatriz Costa, de 30 anos, usou as redes sociais para compartilhar suas dificuldades em encontrar um novo relacionamento. A filha do cantor Leonardo abriu uma caixa de perguntas no Instagram e respondeu a questões sobre sua vida amorosa.

Ao ser questionada se está difícil conhecer alguém especial, Jéssica foi enfática: “Não é que está difícil… está impossível arrumar um namorado”. Em seguida, mostrou uma mensagem recebida de um pretendente: “Ficaria comigo? Vem para Trancoso e me banca, você é cheia do dinheiro mesmo”, escreveu o rapaz.

Surpresa com o teor da abordagem, a influenciadora comentou: “Quando li, não acreditei. Cara, é um tipo de pergunta que você normalmente ignora, mas decidi compartilhar. Vocês entendem o nível? Como é que namora desse jeito?”, desabafou.

Além disso, Jéssica revelou que ainda guarda sentimentos em relação a um antigo relacionamento. “Passei por um término recentemente, ainda dói. Não foi com o pai do meu filho, foi um namoro que terminou no final de 2023. Para mim, ainda é difícil processar”, explicou.

Ela também afirmou que pretende ser discreta em futuras relações: “Não fico expondo meus relacionamentos. Quando for algo sério, como um casamento, aí sim vou compartilhar com vocês”. No entanto, mantém a esperança de encontrar a pessoa certa. “Acredito que Deus tem alguém separado para mim”, finalizou.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia