Marcia Castro celebra o samba reggae em show gratuito na capital baiana

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

22/02/2025

18:00

Salvador Shopping

A cantora Marcia Castro vai levar toda a energia da sua turnê de Verão, ‘Roda de Samba Reggae’, para a abertura do Circuito da Folia. O show acontece neste sábado (22), às 18h, no Salvador Shopping. A entrada é gratuita e a inscrição prévia pode ser feita através do aplicativo do centro de compras.

Na apresentação, a artista fará uma homenagem ao Olodum, Ilê Aiyê, Banda Mel, Muzenza, banda Reflexu’s, entre outros ícones da cultura baiana. O repertório inclui sucessos como “Madagascar”, “Jeito Faceiro”, “Faraó”, “Selva Branca” e “Tambores da Avenida”.

 “É um prazer imenso abrir o Circuito da Folia e levar ao público a nossa Roda de Samba Reggae, esse projeto especial que transformamos também em um álbum repleto de homenagens e que tem uma força afetiva imensa para mim. Vai ser lindo”, comemora a cantora.

Compartilhe

Kimi Antonelli visita pela segunda vez o túmulo de seu ídolo, Ayrton Senna, em São Paulo

Tornado com ventos de mais de 90km/h atinge Aeroporto de Chapecó, destrói estruturas e cancela voos

Após título de Patrimônio Cultural Imaterial, Procissão do Fogaréu de Serrinha ganha mais um reconhecimento nacional

Léo Santana é confirmado entre os convidados da próxima edição do Ivete Clareou em Salvador

Baiano, primeiro autor negro titular de novela da Globo terá novo trabalho após ‘A Nobreza do Amor’

Alice Carvalho surge como Marta em teaser da cinebiografia da Rainha do Futebol; confira

Netflix divulga trailer de nova temporada de ‘Ilhados com a Sogra’, com Viih Tube, Eliezer e Arthur Aguiar

Influenciador fitness Liam Fitzgerald morre aos 29 anos em acidente de moto nos EUA

Dira Paes celebra a chance de protagonizar a primeira novela da Globo na escala 5×2: ‘É histórico’

BC mantém Selic em 13,75% e interrompe sequência de cortes na taxa de juros

Justiça do Maranhão anula demissão de 1878 de promotor que denunciou morte de menino escravizado

“Nunca estive em nada parecido”, diz Lorena Campello sobre experiência do Sauípe Open

Anvisa aprova versão em comprimido de caneta emagrecedora; saiba mais

Exclusivo: Amaré, do sorvete de coco viralizado, vai abrir loja física em Salvador

Salvador terá remada especial de canoa havaiana para gestantes na Baía de Todos-os-Santos

Temporais, trovoadas e calor de 39°C: veja como fica o tempo no Brasil nos próximos dias

Hospital São Rafael inaugura laboratório em Salvador para pesquisar terapias genéticas contra anemia falciforme

Quem é Guto Miguel? Jovem fenômeno do tênis brasileiro é destaque no Sauípe Open

Conheça os brasileiros eleitos nas disputas legislativas dos EUA desta terça-feira

Bahia oferece curso gratuito para ensinar manejo seguro do peixe-leão no litoral; veja como participar

Menina de 11 anos salva a vida de motorista de ônibus escolar que não conseguia respirar

Coleção de quase 50 anos de selos sobre São Francisco vira livro com renda destinada às Obras Sociais Irmã Dulce

Influenciadora Belle Daltro pode receber Comenda Maria Quitéria, maior honraria da Câmara de Salvador

Últimos capítulos de ‘A nobreza do amor’: Alika e Tonho se casam em Batanga

RB Leipzig x Manchester City, onde assistir ao vivo pela Champions League com alemães buscando os playoffs

Slavia Praha x Arsenal, onde assistir ao vivo pela Champions League com ingleses invictos e mandantes sem vitória

Porto x Napoli, onde assistir ao vivo pela Champions League em confronto de equipes que buscam recuperação

Borussia Dortmund x Real Betis, onde assistir ao vivo pela Champions League em disputa por lugar no G8

Kim Kardashian e Naomi Watts elogiam Cauã Reymond em série: ‘Ele é um gato’

Bahia será atingida por ciclone extratropical com ventos de até 70 km/h

Daniela Mercury anuncia Pôr do Som na Barra e show no Festival Virada Salvador

Três signos podem resolver problemas e terminar a semana com mais clareza até domingo (8); veja quais