Em clima de Carnaval, Jammil recebe Daniela Mercury, Banda Mel e Parangolé em show na Ponta do Humaitá

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

09/02/2025

16:00

Ponta do Humaitá, Salvador

Com uma intensa agenda em fevereiro, a banda Jammil tem novo encontro marcado com o público de Salvador. O tradicional “Vamos Ver o Pôr do Sol” acontece neste domingo (9), a partir das 16h, na Ponta de Humaitá, e promete ser um aquecimento para o Carnaval — que tem, na programação, o retorno do bloco Praieiro desfilando na terça-feira da folia. A entrada é gratuita.

Além de levar o repertório repleto de hits para um dos principais pontos turísticos de Salvador, o grupo liderado pelo vocalista Rafa Barreto reúne um time de convidados que dão a cara e o tom do Carnaval da cidade. Daniela Mercury, Banda Mel e Parangolé prometem, junto ao Jammil, transformar o local em um circuito da folia baiana com os principais clássicos da música produzida no estado.

No repertório, não faltarão sucessos como “Milla”, “Ê Saudade”, “Minha Estrela”, “É Verão”, “Praieiro”, “Pra Te Ter Aqui” e “Colorir Papel”. Aposta do grupo para a temporada e mais uma parceria com novos nomes da música baiana, “No Seu Corre”, gravada com Filhos de Jorge, também promete fazer o público cantar e dançar junto. 

Compartilhe

Baianos e turistas esbanjam criatividade e alegria no tradicional Banho de Mar à Fantasia no pré-Carnaval de Salvador

Aos 78 anos, Otto Alencar passa por cirurgia cardíaca após mal-estar durante agenda na Bahia

Caminhada da Pedra de Xangô celebra fé, cultura e resistência neste domingo (8) em Salvador

Confira detalhes da luxuosa cerimônia de casamento de Esther Marques, filha de João Adibe

Sabrina Sato impressiona ao desfilar na Marquês de Sapucaí com look cravejado com três mil cristais

Fanfarras e grupos culturais agitam o Fuzuê no pré-Carnaval de Salvador neste domingo (8); confira programação

BBB 26 tem madrugada agitada com briga entre brothers, ‘vingança’ do Líder e Veteranos contra Babu

Chico Chico apresenta show especial no Museu de Arte Moderna da Bahia

Flamengo goleia por 7×1, se classifica no Carioca e enfrenta o Botafogo nas quartas; veja melhores momentos

Prefeitura de Salvador autua produtora e proprietário do trio elétrico da banda Pagodart por incidente no Furdunço

Caetano na fila do rolê: artista vai a show do filho Moreno no Rio Vermelho

Mesmo sob chuva, João Gomes, Jota.Pê e Mestrinho conquistam BH com o projeto Dominguinho

Esteve no Furdunço? Veja fotos e confira quem passou por lá

Meninos Rei homenageiam blocos afro baianos no Baile da Vogue 2026

Liniker curte trio do Baiana System no Furdunço e é ovacionada pelo público

Cantor e sua banda chamam atenção ao se apresentarem sem camisa no Furdunço

BaianaSystem transforma o Furdunço em mar de gente e dá o tom do pré-Carnaval de Salvador

BaianaSystem arrasta multidão no encerramento do Furdunço 2026

BaianaSystem fala sobre relação intensa com a rua durante o Furdunço: “É o momento mais importante para a gente”

Fantasiados de ETs, policiais prendem suspeitos de vender bebida adulterada em pré-Carnaval em SP

Daniela Mercury arrasta multidão no Furdunço e projeta Carnaval: “Será maravilhoso”

Filha de João Adibe, Esther Marques se casa em cerimônia luxuosa em São Paulo

No Furdunço, Daniela Mercury fala de expectativa para o Carnaval: ‘Será extraordinário’

Bruno Reis e ACM Neto dançam arrocha no meio do povo no Furdunço

Filhos de Jorge arrastam multidão e abrem temporada de Carnaval no Furdunço

Mari Gonzalez aposta em look deslumbrante para Baile da Vogue

Lore Improta faz homenagem ao Carnaval de Salvador em look para o Baile da Vogue

Participante passa mal e recebe atendimento médico durante prova do Anjo no BBB 26

Morre Paulo Fontana, ex-presidente da Sudene e ex-secretário municipal de Salvador

Gilberto Gil reúne Lula, Janja, Caetano Veloso e autoridades em Salvador; veja fotos

Banho de Mar à Fantasia acontece neste domingo na Ladeira da Preguiça e celebra tradição do pré-Carnaval de Salvador

No Furdunço, Bruno Reis destaca inversão de data com Fuzuê e projeta Carnaval 2026: “Vai ser lindo”