Márcio Victor recebe É o Tchan em ensaio de Verão na capital baiana

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

06/02/2025

20:00

Convento Santa Clara do Desterro, Nazaré, Salvador

Com toda a sua energia contagiante, o cantor Márcio Victor vai comandar mais uma edição do Ensaio do Psi na capital baiana. O evento acontece nesta quinta-feira (6), a partir das 20h, no Convento Santa Clara do Desterro, em Nazaré. Os ingressos custam R$ 130 (inteira) e R$ 65 (meia) e podem ser adquiridos através da plataforma Ticket Maker.

Celebrando o Samba de Roda e as raízes da cultura baiana, a festa contará com os shows completos do Psirico e do icônico grupo É o Tchan, garantindo um repertório repleto de clássicos do samba, pagodão e dos grandes sucessos da carreira do Psi, como “Lepo Lepo”, “Mulher Brasileira (Toda Boa)”, “Sambadinha”, além da nova música de trabalho “Molen Molen”.

Na ocasião, o vocalista do grupo Psirico receberá também as participações especiais de Flavinho, do Pagod’art, e Falcão, do Guig Guetto. “Feliz demais em receber meus irmãos Flavinho e Falcão nessa noite tão especial. Vai ser inesquecível“, comemora Márcio Victor.

Compartilhe

“O Agente Secreto” volta ao top 5 das bilheterias no último fim de semana

Namorado de Milton Cunha mostra evolução corporal após terminar antigo casamento: ‘Anulei minha vida’

Festival de Verão 2026: line-up, dicas e tudo o que você precisa saber sobre o evento

Em Paris, Wagner Moura marca presença em desfile masculino da Dior

Nem Barra, nem Ondina: saiba quais bairros lideraram a escolha dos turistas para hospedagem em dezembro em Salvador

Ivete Sangalo visita obras da casa que está construindo em Juazeiro: ‘De qualquer lugar, você vê o rio’

Banco Central decreta liquidação extrajudicial do Will Bank

Gregorio Duvivier compartilha registros em Salvador e anuncia que já tem data para voltar: “Dou notícias”

Cruzeiros com foco no público espanhol terão Salvador como um dos principais destinos no Brasil na temporada 26/27

Voo para a Bahia é esvaziado após passageiro quebrar saída de emergência

BBB 26: Babu Santana revela que conhece Lilica, filha de Leandro

Cortejo Afro recebe Daniela Mercury em novo ensaio no Pelourinho

Bruna Marquezine usou look de mais de 30 mil em ensaio da Timbalada; confira as marcas

João Gomes emociona com declaração romântica para Ary Mirelle: “Nasci pra ser todo seu”

Gilberto Gil abre álbum de fotos e mostra rotina de férias em Salvador

Salvador segue com céu nublado, chance de chuva e índices elevados de radiação ultravioleta até sexta (23); veja previsão

Caio Castro abre álbum de fotos na Bahia com a namorada: “Saudade”

Suspensão de vistos de imigrantes para brasileiros entra em vigor nos EUA nesta quarta (21); entenda

Lucas Leto relembra descoberta da negritude no teatro: ‘Eu não sabia que era preto’

Estudantes da Mansão do Caminho atingem desempenho acima da média na redação do Enem 2025

Bahia participa da maior feira de turismo da Espanha, com foco na promoção internacional do turismo do estado

Vini Jr. comanda goleada do Real sobre Mônaco na Liga dos Campeões

Copa do Mundo 2026: parlamentares europeus propõem boicote aos EUA após investida de Trump pela Groenlândia

Anvisa veta “canetas do Paraguai” e proíbe venda de retatrutida no Brasil

Mãe de Virgínia Fonseca recebe alta após sofrer acidente de carro

Graciele Lacerda e Zezé di Camargo abrem álbum da primeira viagem internacional com a filha Clara: “Descanso e muito amor”

BBB 26: Aline Campos é a primeira eliminada e fala sobre rivalidade com Ana Paula, seguidores no Instagram e mais

Turistas mudam rota em Salvador e região que lidera ocupação hoteleira no Verão surpreende

Roseana Sarney recebe alta após tratar pneumonia e segue recuperação em casa

Um dos fotógrafos mais importantes do país, Walter Firmo desembarca na Bahia para expedição fotográfica

Afrocidade encerra janeiro com Afrobaile no Muncab e participações de Rachel Reis e Matchola

Missa de Sétimo Dia de Alan Sanches será realizada nesta sexta-feira (23)