Andreia Sadi e André Rizek mergulham na cultura baiana: da OSBA ao som de Mãeana no Rio Vermelho

Andreia Sadi e André Rizek mergulham na cultura baiana: da OSBA ao som de Mãeana no Rio Vermelho

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

José Mion/Alô Alô Bahia

Divulgação

Publicado em 14/01/2025 às 08:49 / Leia em 2 minutos

Andreia Sadi segue experimentando Salvador ao lado do marido, o também jornalista André Rizek. Depois de conhecer o Palacete Tira-Chapéu, na Rua Chile, novo polo gastronômico da cidade após restauração minuciosa, o casal também desfrutou do som da Orquestra Sinfônica da Bahia (OSBA) em um dos palcos mais emblemáticos da capital baiana, o da Concha Acústico do Teatro Castro Alves.

“Imperdível o trabalho do maestro Carlos Prazeres, da Orquestra Sinfônica da Bahia. Que ideia brilhante, que orgulho de ser brasileira e ver as inúmeras possibilidades da nossa cultura, da nossa música, da nossa gente, do nosso Nordeste”, derreteu-se ao falar do projeto “OSBREGA”, que lotou em duas noites seguidas o espaço cultural, no bairro do Campo Grande.

A apresentação da OSBA teve participação especial da cantora Mãeana, que, às segundas, lota a Casa da Mãe, no Rio Vermelho, com o projeto “Mãena canta JG”, que já foi, inclusive, trilha sonora em posts da apresentadora do Estúdio i, da Globonews, nas redes sociais. Ela teve a oportunidade de acompanhar o show em Salvador, ontem (13), ao lado de Flora Gil, Caetano Veloso e Paula Lavigne.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia