Na noite desta segunda-feira (30), Daniela Mercury reuniu uma multidão de fãs no Farol da Barra, em Salvador, durante a passagem de som do projeto “Pôr do Som”. Acompanhada pela banda e bailarinos, a artista ensaiou para o evento que dá boas-vindas a 2025.
A cantora também esteve ao lado de Rachel Reis. Juntas, elas ensaiaram a música “Maresia”, um dos sucessos da artista feirense, e “Meu Corpo Treme”. Daniela contou, ainda, com a presença das artistas da Banda Didá, que fazem parte da lista de convidados do evento.
Que susto! O peso do cuno reis quase derrubando a rainha do axé na checagem do palco kkkk Mas a gata é ligeiraa @danielamercury pic.twitter.com/sytIZmUVoJ
— Jeni (@iamjenison) December 31, 2024
🚨MÚSICA NOVA! Hoje na passagem de som @danielamercury cantou um novo samba reggae lindo daqueles que só ela sabe entregar ❤️💙 pic.twitter.com/dztTWlv57X
— Central de Fãs DM (@centraldefasDM) December 31, 2024
O corpo tremendo na checagem de som! 😍 @danielamercury elétrica já querendo pular e @rachelreisc toda sensuelen com movimentos graciosos haha Estamos amando essa dupla! #MeuCorpoTreme pic.twitter.com/9cOoxyfLOV
— Central de Fãs DM (@centraldefasDM) December 31, 2024
Dona Canô chamou todo mundo para o #PôrDoSom ☀️ @danielamercury pic.twitter.com/WiDkMnUuvx
— Central de Fãs DM (@centraldefasDM) December 31, 2024
O “Pôr do Som” celebra 25 anos de história e, em 2025, chega com uma edição especial que homenageia os 40 anos do Axé Music, os 75 anos do trio elétrico e os 40 anos de carreira de Daniela Mercury.
Além de Rachel Reis e da Banda Didá, o espetáculo terá participações de Carlinhos Brown, Banda Mel, Márcia Freire e Gabriel Mercury, filho da artista, que fará a abertura.
A cantora revelou que o show desta edição busca destacar o lado mais melódico do axé, explorando canções menos conhecidas do gênero. “Vai ser um show rítmico, inevitavelmente, porque o axé, essencialmente, é ritmo. Mas eu fiquei sonhando com a gente cantando outras canções do lado B do axé”, contou ao Alô Alô Bahia.
O evento acontece nesta quarta-feira (1º), a partir das 17h, no Farol da Barra, com transmissão ao vivo pela TVE.