Jéssica Senra ganha homenagem da TV Bahia e se emociona em despedida do Bahia Meio Dia; veja vídeo

Jéssica Senra ganha homenagem da TV Bahia e se emociona em despedida do Bahia Meio Dia; veja vídeo

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação Alô Alô Bahia

Reprodução / Redes sociais

Publicado em 20/12/2024 às 13:31 / Leia em 2 minutos

A apresentadora Jessica Senra se despediu do Bahia Meio Dia nesta sexta-feira (20), na TV Bahia. O programa finalizou com uma homenagem à jornalista, que se emocionou, falou da escolha por um novo caminho e disse que em breve estará de volta com novidades. “Amo vocês e continuaremos juntos. Em breve novidades”, prometeu.

“Essa dupla deu muito certo. E claro que a gente não ia deixar ela sair assim, sem uma homenagem”, disse o apresentador e colega de bancada Vanderson Nascimento, depois de lembrar ao público que hoje marcava a despedida de Jessica.

2NR5lta.md.jpg

Vanderson Nascimento e Jessica Senra

Depois da homenagem preparada pela emissora, a jornalista agradeceu: “Não ensaiei palavras, não tenho textão. Estou completamente emocionada e vocês conseguiram me deixaram sem palavras”.

A TV Bahia já havia informado que em janeiro, quando Vanderson nascimento estará de férias, o BMD terá uma temporada especial com apresentação de Camila Marinho. A nova parceira que vai apresentar o telejornal ao lado de Vanderson será anunciada no começo do ano, assumindo o posto em fevereiro.

Já Jessica deve anunciar novos projetos com a TV Bahia em breve.

Veja vídeo:

Confira postagem nas redes sociais: 

 

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia