Wagner Moura está passando uma temporada no Brasil e aproveitou a terça-feira (10) para treinar jiu-jítsu no Rio com Vladimir Brichta, seu amigo de décadas, e Felipe Ricca, enteado dele. Os três posaram suados e aparentemente felizes, em registro compartilhado pelo jovem no stories do Instagram.
Radicado nos Estados Unidos, Wagner, de 48 anos, participou no último final de semana da CCXP em São Paulo. Homenageado pelo evento, ele contou que tem vontade de voltar a morar no Brasil.
“Meu axé está em Salvador. O que me faz um ator diferente, minimamente interessante no mercado internacional, é porque sou de Salvador. Quando eu entro em uma sala eu digo: ninguém aqui sabe onde é o Pelourinho ou foi à Festa da Boa Morte. Ninguém passou pelo caminho que passei. Penso muito sobre onde quero estar e viver. Não quero ficar nos Estados Unidos por muito mais tempo, embora esteja bem e tenha muitos amigos (…) quero trabalhar no Brasil uma vez por ano! Sempre que estou aí volto como um ator mais inteligente, principalmente quando vou à Salvador. Volto conectado com quem eu sou”, afirmou o artista baiano.
Veja o vídeo:
Ver essa foto no Instagram