A atriz e apresentadora Giovanna Ewbank, de 38 anos, explicou nesta segunda-feira (9) por que decidiu vender sua mansão localizada no Itanhangá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O imóvel, onde vivia com o marido, Bruno Gagliasso, de 42 anos, e os filhos Títi (11), Bless (9) e Zyan (4), foi vendido por cerca de R$ 25 milhões.
Ao abrir uma caixinha de perguntas no Instagram, Giovanna respondeu a um seguidor que perguntou: “Só uma curiosidade. Por que vocês mudaram de casa?”. Ela explicou: “Eu achava que nunca sairia da minha antiga casa, porque realmente a amava muito. Mas, quando a compramos, éramos apenas eu, Bruno e Títi”.
Com o crescimento da família, a necessidade de mudanças também surgiu. “Fomos reformando a casa para criar mais quartos e, quando ela finalmente estava perfeita, encontramos, por acaso, um terreno dos sonhos no meio da natureza. Foi ali que decidimos que queríamos passar o resto de nossas vidas. Por isso, resolvemos vender a casa, já que no ano que vem começamos a construir a casa dos nossos sonhos”, contou Giovanna.
Mudança cheia de emoções
A decisão, porém, não foi simples. Durante a preparação para a mudança, Giovanna compartilhou os desafios e as emoções do processo. “Estou destruída. Passei o dia inteiro fazendo caixas e arrumando tudo. Estou quase chorando, porque gosto muito dessa casa, mas sei que será para melhor”, desabafou na época.