Taís Araújo revelou que por pouco não ficou de fora do remake de “Vale Tudo”. Durante passagem pelo palco Thunder na CCXP no último final de semana, a atriz contou que inicialmente recusou o papel da mocinha Raquel, mas depois repensou e decidiu aceitar.
“Tinha acabado uma novela das 7, Cara e Coragem. Fui à sala do chefe e disse que estava acabando meu contrato. E pedi para encerrar fazendo uma vilã. Aí ele me ofereceu a Raquel e saí chateada. Ela é a maior heroína de todas“, disse ela, que até tentou conquistar outra personagem.
“Encontrei a Manu Dias e ela me falou que estava fazendo Vale Tudo. Aí disse que não tinha personagem para mim. Estou muito nova para fazer Odete, e muito velha para a Maria de Fátima”.
Taís disse que só mudou de ideia depois de sentar e conversar com Lázaro Ramos. Na ocasião, ela leu o primeiro capítulo da novela ao lado do marido e percebeu que seria uma ótima oportunidade para sua carreira. “Quando cheguei em casa, falei com o Lázaro (Ramos, marido) e ele me convidou a ler o primeiro capítulo. Repensei e liguei para o chefe e para Manu dizendo que eu queria, sim. A Raquel tem um arco fascinante”, contou.
Prevista para estrear em março de 2025, “Vale Tudo” já tem sido produzida nos mínimos detalhes pela TV Globo. Além de Taís, quem também estará no elenco do remake são as atrizes Débora Bloch, que viverá a vilã Odete Roitman, e Bella Campos, que será a mocinha Maria de Fátima.