Todos os integrantes da confusão que dominou as redes sociais nesta semana deram entrevista ao Fantástico, da TV Globo, que vai ao ar neste domingo (8): o episódio envolvendo Jennifer, a mulher que recusou trocar de assento com uma criança durante um voo entre o Rio de Janeiro e Belo Horizonte. Durante a conversa, Aline, mãe da criança, revelou ataques online.
“Estou sendo ameaçada, xingada, criticada, e até disseram que eu deveria jogar meu filho pela janela do avião. Quero deixar claro que não fui eu quem gravou o vídeo, não filmei e não ofendi a Jennifer em nenhum momento. Apenas pedi desculpas por meu filho estar sentado ali e o retirei do local”, afirmou Aline.
Jennifer, que foi alvo das críticas iniciais, também se manifestou. “Eu ainda não tive tempo de contar tudo o que aconteceu. Fui tentar processar a situação com calma para compartilhar os detalhes corretamente. Quero deixar claro que não foi a mãe que me gravou”, explicou ela.
Eluciana, a pessoa responsável pela gravação do vídeo, também falou à reportagem, expressando arrependimento pelo ocorrido. “Se eu pudesse voltar no tempo, não teria feito o que fiz. Comecei aquele voo feliz e, se pudesse voltar atrás, estaria feliz agora também”, desabafou.