Ao lado de Beyoncé, Taylor Swift e Billie Eilish, Anitta tem álbum eleito como um dos 10 melhores de 2024 por prestigiada revista dos EUA

Ao lado de Beyoncé, Taylor Swift e Billie Eilish, Anitta tem álbum eleito como um dos 10 melhores de 2024 por prestigiada revista dos EUA

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação Alô Alô Bahia, com informações do Jornal Correio

Reprodução/Richie Talboy

Publicado em 05/12/2024 às 10:11 / Leia em 1 minutos

O álbum “Funk Generation”, de Anitta, foi listado entre os 10 melhores de 2024 pela revista norte-americana People. A cantora brasileira ocupa a décima posição, ao lado de nomes como Beyoncé, Taylor Swift e Billie Eilish, reforçando sua presença no cenário internacional. “Anitta dá início à festa, abraçando suas raízes do Rio de Janeiro neste disco experimental de dança latina”, destacou a revista, que utilizou critérios próprios para compor o ranking.

No topo da lista está “Cowboy Carter”, de Beyoncé, seguido por “Brat”, de Charli XCX, e “Short n’ Sweet”, de Sabrina Carpenter. Taylor Swift aparece em quarto com “The Tortured Poets Department”, enquanto Kacey Musgraves fecha o top 5 com “Deeper Well”. Outros destaques incluem Billie Eilish, Ariana Grande e Tinashe.

Além do reconhecimento da crítica, Anitta concorre ao Grammy 2025 na categoria Melhor Álbum Pop Latino com Funk Generation. A cerimônia de entrega dos prêmios acontece em 2 de fevereiro, em Los Angeles. A artista colhe os frutos do seu grande esforço em fazer a carreira internacional acontecer. Em terras brasileiras, a poderosa foi a grande homenageada do Prêmio Multishow deste ano.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia