Em clima de expectativa para a chegada da primeira filha, a pequena Serena, Luan Santana e Jade Magalhães oficializaram a união em cerimônia intimista nesta quinta-feira (28), na casa do cantor, em São Paulo. Os pombinhos se casaram apenas no civil, tendo como padrinhos Bruna Santana, irmã do sertanejo, e Pedro, irmão da influenciadora. Após a celebração, que contou apenas com a presença de familiares, os recém-casados e convidados foram comemorar com um jantar em Alphaville.
Jade e Luan anunciaram a gravidez em agosto deste ano e aguardam a chegada da bebê para janeiro de 2025. Durante entrevista ao podcast Podpah no último dia 21, o artista compartilhou detalhes da descoberta da gravidez. Ele contou que, inicialmente, pensou que Jade estava brincando. “A Jade entrou no carro e disse, ‘fiz o teste e deu positivo’. Achei que era zoeira. Em casa, ela colocou uma caixinha na cama, e dentro tinha dois sapatinhos. Mesmo assim, eu não acreditava. Mas quando ela confirmou, caiu minha ficha. Minha mão começou a gelar, e foi um momento muito mágico”, relembrou.
Sobre o nome escolhido para a herdeira, Luan explicou que se inspirou na tenista Serena Williams. “Eu conheci [o nome] por causa da tenista. Eu estava assistindo jogo de tênis, e quando a gente está procurando nome, a gente vê possibilidade em tudo. E eu vi Serena Williams, e falei: Serena é diferente, hein”, relatou.